Política de troca e devoluções
Solicitar a troca/devolução do seu produto é muito simples! Clique aqui para baixar e imprimir o formulário de troca, preencha todos os campos em sua totalidade, recorte na área demarcada e insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto a ser trocado. A outra parte destacada contém o endereço de destino para o qual a embalagem de troca deverá ser enviada.
Trocas
Só serão trocadas peças que apresentarem defeitos. Além do procedimento acima, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (83) 2153-9949 | Whatsapp: (83) 98136-3368 | email: contato@scrubup.com.br). O reenvio será por conta da empresa. A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 dias após o recebimento do produto (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
Os produtos personalizados com bordados não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso, exceto, quanto apresentarem defeitos.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) do recebimento (art. 49 do CDC). O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem, os custos do envio e reenvio do produto é feito por conta do cliente.
O produto deve ser enviado junto ao formulário preenchido de forma clara e concisa, com uma cópia da nota fiscal da compra.
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Para a aprovação do controle de qualidade, o produto precisará estar sem marcas de uso e apresentar perfeitas condições.
Depois da aprovação pelo setor de controle de qualidade, o setor financeiro fará o estorno nas sextas-feiras.
Nas compras via cartão de crédito, o valor é estornado para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente. Nas compras via boleto, o estorno funciona como uma transferência bancária, então é necessário ter em mãos os dados bancários do cliente.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (83) 2153-9949 | Whatsapp: (83) 98136-3368 | email: contato@scrubup.com.br).
Os produtos personalizados com bordado não estarão possibilitados para a realização de troca ou de reembolso.